Bunge está contratando em várias partes do país


Objetivando ampliar seu quadro funcional, a empresa Bunge  abriu esta semana um processo de seleção com oferta de várias vagas  para profissionais de ambos os sexos. As oportunidades são distribuídas entre seis estados e os salários iniciais ainda não foram anunciados pela empresa.
 As vagas abrangem os cargos de: Coordenador Regional de Armazenagem, Analista de Logística, Vendedor, Engenheiro de Processos, Especialista de Transportes, Coordenador de Segurança e Saúde, Analista de Marketing Pleno, Analista de Microbiologia, Advogado Pleno, Coordenador de Folha de Pagamento, Conferente, Planejador de Manutenção, Analista Administrativo Financeiro.
Os contratados trabalharão em unidades de: Dourados – MS, São Paulo – SP, Arcoverde – PE, Orindiúva – SP, Pedro Afonso – TO, Rio de Janeiro – RJ, São Paulo – SP e Rondonópolis – MT.
Para participar do certame basta se candidatar na página Trabalhe Conosco  existente no site da Bunge. Outros detalhes sobre as chances podem ser conferidos no site. As propostas de emprego estão sujeitas a alterações no decorrer do dia.


Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário