Stiquifar pede para Ouro Fino resolver o problema no transporte dos trabalhadores




A diretoria do Stiquifar (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas de Uberaba e Região) entrou em contato com o Coordenador de Administração de Pessoal da Ouro Fino, Fábio Roberto Rezende de Castro, para discutirem sobre melhorias no transporte dos empregados.

Após o encontro, o coordenador enviou um comunicado ao sindicato afirmando que já se atualizou com o responsável do setor para realizarem as melhorias no tempo de transporte dos colaboradores da Ouro Fino. “Ainda estamos levantando proposta e analisando valores. Acreditamos, que nos próximos dias, isso deve avançar, assim conseguiremos dar um retorno mais concreto”, afirmou.

A presidente do sindicato, Graça Carriconde ressaltou quando realizaram a reunião com o representante da empresa entenderam que as providências já estariam efetuadas no dia 29 de julho.  ‘Insistimos nessa demanda dos trabalhadores, devido as últimas e significativas contratações efetuadas pela empresa”, pontua.

A sindicalista avalia que a Ouro Fino deve solucionar esse problema de superlotação do transporte, pois afeta diretamente o quadro fixo da empresa que fica mais tempo à disposição da mesma. Sem contar que, os empregados envolvidos se sentem extremamente prejudicados e com razão, considerando pico de produção que exige grandes esforços tanto físico quanto mental e precisam de cada minuto de descanso.


Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário