Sindicato espera que deputado amenize os transtornos da Reforma da Previdência



O representante de Uberaba e região do Triângulo Mineiro, deputado federal Franco Cartafina (PP) voltou favorável ao texto-base da Reforma da Previdência. Proposta que voltará a ser discutida, nesta quinta-feira (11), com destaque em relação; a imposição de uma idade mínima para os trabalhadores se aposentarem; tempo de contribuição para cada categoria; e como será feita a transição para quem já está no mercado de trabalho.

Em seu pronunciamento, Franco disse que maioria absoluta dos deputados entenderam a necessidade dessa reforma. “Agora caminhamos para que o Brasil volte no eixo para que consigamos dar melhores condições de vida a todos os brasileiros, dentro do possível. Estamos fazendo parte desse momento, convicto de que este é o melhor caminho”

SINDICATO ESPERA SENSIBILIDADE
Sabendo das consequências nefastas com a aprovação da Reforma da Previdência, o Stiquifar espera que o deputado tenha a sensibilidade de aproveitar a discussão dos destaques e emendas parlamentares nesta quinta-feira (11),  para amenizar os prejuízos dessa proposta para todos os brasileiros, independente do segmento que atuam no país.

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário