Estão definidos os quatro semifinalista da I Copa de Futebol Society Stiquifar


Polyvin, FMC, SNB F.C e Yara continuam na disputa do título da I Copa de Futebol Society Stiquifar. No último domingo (30), a Yara Brasil goleou o Ufyfol por 9 a 0 e se classificou para a competição com 9 pontos ganhos, tendo dois empates e duas vitórias na competição.

A SNB perdeu para o Polyvin F.C pelo placar de 4 a 1, como fez uma boa campanha no torneio. Apesar de estar empatada com a Mosaic (Turno G), em 6 pontos na no grupo A”, acabou sendo classificada devido o critério de desempate. A Polyvin tinha dois gols, a mais, enquanto a Mosaic está com saldo negativo de dois. O time da Ouro Fino ficou na lanterna com apenas um ponto ganho, tendo apenas um empate e três derrotas, o saldo de gols (-8).

Já a Polyvin com a vitória em cima da SNB fechou a primeira etapa da Copa, na liderança isolada com 10 pontos ganhos. O último classificado para a semifinal foi a equipe da FMC que venceu a  Mosaic (Turno G), com um placar de 4 a 0, somando 7 pontos no certame. A Mosaic (Adm) conseguiu somar três pontos e a Ubyfol deixou a competição com 3 pontos, tendo um saldo negativo de 12 gols.

Artilheiro e goleiro menos vazado
O artilheiro da competição é Carlos Granela, da Polyvin, que marcou 7 gols Em seguida, vem Alan Kardec (FMC), Márcio Henrique (Yara) e Michel Jonatã com cinco gols marcados. Rafael Augusto (Mosaic – Turno G) e Anderson Francisco (SNB F. C) balançaram a rede 4 vezes. Pela Ubyfol, Cicero da Silva e Vinicius Pereira marcaram 3 gols na Copa. O goleiro menos vazado é Deiwid, da  Polyvin, que sofreu apenas 3 gols.


Próximos jogos
Neste próximo domingo (7), acontecerá a abertura dos jogos da semifinal com as competições entre: Polyvin x FMC, às 9h; e SNB F. C x Yara Brasil, a partir das 10h, no clube do Stiquifar. É importante ressaltar que após realizações de alguns jogos vamos conhecer os dois times que têm grande chance de levar o troféu de campeão para casa.










Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário