Petrobrás mantém contrato para UFN3



Ao contrário do que aconteceu com as obras da UFN (Unidade de Fertilizantes Nitrogenados) de Uberaba (MG), que teve suas atividades paralisadas em dezembro de 2014, a Petrobras manteve o contrato com prestadora de serviços para manutenção e instalações inacabadas da UFN-3. Uma empresa de atuação nacional em serviço de grande porte é mantido no local.

Segundo informações de jornais da cidade de Três Lagoas, a principal atuação da contratada é a manutenção de motores e sistema instalados para operação de fornos e turbinas projetados em 2012 para produção de fertilizantes e que deveriam ter entrado em operação dentro de dois anos, ou seja, 2014.  Técnicos da empresa mantém equipamentos em funcionamento mínimo para evitar que os equipamentos queimem.

Na próxima semana, a Petrobras deve finalizar a negociação com o grupo russo Acron para transferência do patrimônio que custou cerca de R$ 3 bilhões à estatal. A negociação que também envolve uma fábrica do Paraná está estimada em R$ 8,2 bilhões.

fonte: Com informações JPnews


Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário