Bunge abre 227 vagas de emprego com salários de até R$7.000,00

“A Empresa Bunge é uma empresa multinacional de agronegócio e alimentos. De origem holandesa, está presente no Brasil, onde é a principal empresa do ramo agro-alimentar e a maior exportadora do país.
Verticalmente integrada, a empresa tem como slogan “do campo à mesa”. Comercializa e processa grãos como (soja, trigo e milho), produz alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeites, arroz, atomatados, farinhas e pré misturas para bolos), atua em serviços portuários e de logística e produz açúcar e bioenergia.
Hoje, no Brasil, a Bunge alimentos conta com mais de 20 mil empregados, trabalhando em cerca de 100 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. É detentora de várias marcas, tais como Salada, Soya, All Day, Cardeal, Delícia, Primor, Etti, Salsaretti e Bunge Pro.”
Os salários podem ultrapassar os R$7.000,00! Confira!

Cargos Disponíveis

Boa parte das vagas disponíveis são para Engenheiro de Processos Sr; Técnico de Segurança do Trabalho; Assistente Financeiro; Pesquisador; Analista de Automação Jr; Gestor Territorial (Key Account); Analista de Logística Sr; e Especialista de Automação.

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://www.vagas.com.br/empregos/bunge?page=1.

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário