Diretoria do Stiquifar confirma investimento em sala de descanso


A diretoria do Stiquifar recebeu a confirmação de representante da Mosaic Fertilizantes (CIU) que melhorias serão feitas na sala de descanso, que é usada pelos empregados do turno, com jornada de 10h, que têm direito a 1h de refeição e 1h de repouso.

Conforme Walter Rone, as salas principais já têm espreguiçadeiras para gerar mais conforto para todos que frequentam o local. Agora, a empresa encomendou espreguiçadeiras para garantir as mesmas comodidades aos empregados na sala do terminal. 

Na ocasião, ele lembrou que as outras duas salas os trabalhadores continuaram tendo  a disposição, os dois sofás para continuarem fazendo os seus descansos. Porém, não descartou a possibilidade de futuramente também receberem melhorias.

CORTINAS 
Em relação a implantação da cortinas na sala, o representante informou ao sindicato que não tem nada definido no momento. Portanto, garantiu que voltará a sentar para conversar como gerente sobre o referido assunto, pois sabem o quanto é importante investir em infraestrutura na sala de descanso. Haja vista, que essa 1h de repouso é de suma importância para a qualidade laboral.

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário