FMC é campeão da I Copa Industrial de Futebol Society do Stiquifar 2019



FMC leva o troféu de campeão da I Copa Industrial de Futebol Society, após golear o SNB pelo placar de 3 a 0, na manhã desse domingo (14), no clube do Stiquifar.  O adversário ficou com o troféu de vice-campeão, na partida apitada pelos árbitros Carioca e Olegário. O artilheiro da competição foi Alan e o goleiro menos vazado Rodrigo, ambos também do FMC.

HISTÓRICO DO JOGO
A equipe da FMC saiu na frente no placar com um gol contra do jogador Jeferson, bem no início da partida. Os jogadores do SNB acabaram ficando nervosos com a situação e o FMC conseguiu ampliar o placar em 2 a 0, com um gol do Arlen.

Depois do segundo gol, a equipe da SNB se encontrou no gramado e começou a reagir, armando alguns contra ataques. Os jogadores até tentaram balançar a rede da FMC, mas tiveram muita dificuldade para finalizar.

Ainda na tentativa de abrir o placar, o SNB acabou cometendo algumas faltas contra o FMC. Que segundo o regulamento da competição, em caso de seis ocorrências dá o direito ao adversário de um tiro direto ao gol (quase uma penalidade máxima), mas o goleiro estava bem posicionado e espalmou a bola impedindo o terceiro gol.

No segundo tempo, apesar da diferença no placar, o jogo começou mais equilibrado, pois ambas as equipes foram para o ataque. Então, o FMC passou a ter mais dificuldade para balançar a rede e começou a cometer mais faltas em cima do SNB, mas nenhuma próxima a pequena área.

Portanto, faltando poucos minutos para encerrar a partida. O SNB acabou cometendo uma falta, bem marcada pelo árbitro Carioca. Gersomar cobrou a falta e fechou o placar em 3 a 0, não dando nenhuma chance de defesa ao goleiro.
Campeão da I Copa Industrial de Futebol Society do Stiquifar 2019

Vice-campeão da I Copa Industrial de Futebol Society do Stiquifar 2019

goleiro menos vazado Rodrigo e o artilheiro da competição Alan sendo premiados

Os árbitros Carioca e Olegário com o capitão de cada equipe
Os troféus entregues pela diretoria do Stiquifar as equipes do torneio









Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário