Goleadas marcam mais uma etapa do Torneio de Futsal Stiquifar


O IV Torneio de Futsal Stiquifar foi marcado por “chuvas de gols” no último final de semana.  No sábado (27), a equipe do Realce planejado goleou Dallas F.C pelo placar de 10 a 6. Mais cedo, Coimbra enfrentou Chivas e conseguiu somar mais três pontos no placa, ganhando o adversário pelo placar de 4 a 3. Já a partida entre a equipe Entre Amigos e CRB ficou empatada em 6 a 6.

Os jogos de domingo foram marcados por muita emoção, pois os Amigos do Geova venceu de goleada o All Blacks por 8 a 2. Para encerrar essa rodada, o time do Yara F.c deu um chocolate no Ubyfol de 11 a 5.

Tabela de Classificação
Com esses resultados, a equipe do Coimba continuou na liderança da competição com 10 pontos ganhos, mas Realce Planejado vem na segunda posição com 9 pontos, aguardando somente um vacilo para assumir a ponta da chave.

As equipes Chivas, Amigos do Geovane, Yara somaram 7 pontos no torneio, a única diferença é que a Yara disputou um jogo a menos. CRB vem em seguida com 4 pontos, tendo uma vitória e uma derrota.  

Depois, vem Entre Amigos, Atlético Boa Vista e Dallas com 3 pontos. All Black e Ubyfol estão com apenas um ponto, dos quatro jogos disputados. Entretanto, Ubyfol é o lanterna devido os saldo de gols.






Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário