Vereador apresenta Moção de Repúdio contra Vale Fertilizantes em Araxá


STIQUIFAR APOIA OS COMPANHEIROS DE ARAXÁ

Fonte: Jornal Araxá
O vereador Romário do Picolé apresentou Moção de Repúdio à Empresa Vale Fertilizantes, em razão da mudança do processo de trabalho que, segundo ele, interfere na carga horária dos funcionários. De acordo com o vereador a atual jornada é exaustiva e causa transtornos psicológicos, de sono e de alimentação para todos os funcionários da empresa. A moção, aprovada pela Casa, foi apresentada durante a Reunião Ordinária realizada na terça-feira, dia 17.


O vereador do PTdoB apresentou ainda indicação a Administração Aracely de Paula onde cobra a colocação de alambrado delimitando as Áreas de Preservação Ambiental localizadas abaixo do condomínio Vila Lamartine, perto das últimas construções do Bairro Primavera III e no Bairro Max Neumman. “A medida visa atender às solicitações feitas pelos moradores devido à invasão de cobras e outros animais peçonhentos”, destacou.


Fórum Comunitário


O requerimento nº 165/2015 solicita a realização de um Fórum Comunitário para discussão da situação de animais soltos nas ruas de Araxá. O nº 166/2015 requer informações sobre as providências que serão tomadas referentes à construção inacabada do CREAS, ao lado da Escola Estadual Dom José Gaspar, Bairro São Pedro.

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário