Blog STIQUIFAR alcança 300 mil acessos



Visando aumentar a interação com o trabalhador, o Stiquifar desde do ano de 2012 , intensificou ainda mais sua participação nas redes sociais. Com a criação do blog StiquifarNews o Sindicato passou a atualizar diariamente os trabalhadores com informações sobre as ações da direção, questões relativa acordos coletivos, assembleias, dicas de saúde, previdência; uma variedade de temas que envolve o dia a dia do trabalhador do setor químico.

O número de visualizações no blog aumenta a cada mês, somente neste mês de Março, este número chegou a mais de 15mil e totalizando todos os meses desde a sua criação o blog chegou a 300 mil page views (visitações).

Ainda nas redes sociais, a página do sindicato no facebook conta hoje com quase 4 mil amigos, o que aumentou ainda mais a interatividade entre sindicato e os trabalhadores, já que existe um compartilhamento de material entre blog e facebook.

“Acreditamos que em um mundo globalizado e em pleno século XXI se faz necessário acompanhar a tecnologia como instrumento positivo para contato direto com um grupo da sociedade, no nosso caso com os trabalhadores que representamos que merece notícias em tempo real para informação e presença no dia a dia das ações sindicais desenvolvidas pela Direção do STIQUIFAR” explica Maria das Graças Carriconde, presidente do STIQUIFAR.

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário