STIQUIFAR está presente no Fórum dos Trabalhadores de Uberaba



(FTU).


Este é um fórum permanente que estamos discutindo temas de grande relevância no cenário  nacional, Reforma Política, Democratização da mídia, Movimento Sindical e muitos outros que refletem na vida de todo brasileiro.  Nas discussões são vários sindicatos  e trabalhadores
participantes.


É importante que a população passe a entender de forma mais clara e objetiva as proposta de mudanças para o NOSSO BRASIL.  


Nos dias atuais se faz necessária uma mudança na cultura do povo brasileiro, temos que nos unir pela ampliação das conquistas democráticas realizando um conjunto de reformas estruturais.


Toda via consideramos que não há como realizar essas reformas sem antes aprofundar o processo de democratização do poder político no Brasil através de uma reforma Política Democrática, e com ampla participação de nossos trabalhadores.


A Reforma Política tem pontos importantes, que a população precisa conhecer e entender melhor tais como:


*Afastamento definitivo do dinheiro de empresas em eleições.


*Igualdade entre mulheres e homens.


*Eleições proporcionais em dois turnos.


*Participação soberana do povo em decisões nacionais.


*Seu voto elege apenas o candidato em quem você votou.


O Fórum é aberto a todos trabalhadores que queiram entender, opinar, questionar e participar


das mobilizações que estão sendo deflagradas.


A direção do STIQUIFAR deixa seu recado a todos os companheiros que este ano será um ano de mobilizações frente aos cenários que estão repercutindo em todo o momento.

“É preciso mobilizar para que possamos reagir e reverter a atual situação econômica e social do nosso pais, juntos seremos vitoriosos”.

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário