Stiquifar participa de Encontro Regional Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba da Força Sindical Minas



Foi realizado em Uberlândia, na sede do SINTICOM-TAP, o I Encontro Regional da Força Sindical/MG que contou com a presença de várias entidades sindicais. Na pauta assuntos relevantes para o movimento sindical como :


-A luta contra as medidas provisórias 664 e 665  que ferem os direitos dos trabalhadores;
- Organização de mobilização para a 9º Marcha Nacional dos Trabalhadores em Brasília que acontecerá no dia 9 de abril;
-Informe da agenda de lutas da Força Sindical;
-Organização local do Sindicato dos Aposentados junto com a coordenação do Triângulo e Alto Paranaíba;
- I Encontro Jurídico Força Minas, que será realizado no 1º semestre deste ano.


Segundo Vandeir Messias, presidente da Força Minas, o fortalecimento das entidades do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba será um marco para a região, que é a segunda em crescimento no estado e concentra importantes pólos industriais.


STIQUIFAR , SINDISAÚDE de Uberaba e Uberlândia, Sindicato da Construção de Uberlândia e PRATA , Sindicato do Transporte Rodoviário de Uberlândia, Sindicato dos Aposentados da Força Sindical de BH e o Movimento Com Lutas em favor dos Idosos de BH,estiveram presentes no  encontro.

Ressaltamos aos companheiros que para a 9º Marcha Nacional dos Trabalhadores em Brasília, a direção do STIQUIFAR  se mobilizará e a participação dos companheiros é muito importante para que nossas bandeiras de lutas em favor da classe trabalhadora não deixem de ser atendidas.

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário