STIQUIFAR discute Plano de Cargos e Salários com a Heringer

Informamos aos trabalhadores da Heringer que estivemos reunidos no último dia 25 com representantes da empresa para apresentação da reivindicação quanto a elaboração de um Plano de Cargos e Salários . Os representantes da empresa nos apresentaram a criação do cargo de OPERADOR DE PRODUÇÃO A, B e C, sendo que quase 50% (cinquenta) por cento dos auxiliares de produção estão sendo contemplados com acréscimo de 5% (cinco) em seus salários devido a mudança de cargo.

O processo para mudança de cargo para  Operador  B será necessário um período mínimo de 06 meses com acréscimo de 8% (oito por cento). Já para o cargo de Operador C o tempo necessário será de 18 meses, também com acréscimo de 8% de reajuste.   

Importante esclarecer que para ser promovido para o cargo de Operador de Produção o requisito básico é ter o primeiro grau completo e avaliação da sua supervisão.

Entendemos que houve evolução neste processo negocial e que a Heringer teve a sensibilidade de entender e contemplar o nosso pleito. Informamos ainda que os demais cargos existentes na empresa seguem a regra aplicada.


Outra questão que queremos abordar é que os empregados participem ativamente do processo de eleição, que deve acontecer nos próximos dias, para escolha dos eleitos que comporão a COMISSÃO DE EMPREGADOS para discussão da PL onde o STIQUIFAR foi convidado para acompanhar os trabalhos.

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário