STIQUIFAR participa de seminário "Combate ao Trabalho Precário e a Precarização" promovido pela FEQUIMFAR


Na continuidade das ações do Projeto “Combate ao Trabalho Precário e a Precarização”,  a direção do STIQUIFAR  participa de seminários nos dias 23 a 25 de março de 2015, na colônia dos químicos – FEQUIMFAR,  na cidade de Praia Grande/SP.
Os principais objetivos desta atividade são:
  • Monitorar o plano de trabalho de combate ao Trabalho Precário e a Precarização das Relações e condições de Trabalho de cada categoria/setor definido no último seminário realizado no mês de maio passado.
  • Construir/ajustar o plano de ação de combate ao trabalho precário para o próximo período.

Durante o evento ocorrerão variadas palestra com destaque para “ Exposição dialogada sobre Ergonomia – Experiência do setor têxtil – Palestrantes: Dieese e Conaccovest.” Exposição dialogada sobre “Trabalho Precário e sua interface com a Juventude Trabalhadora” ,  Informes das entidades sobre: situações de “Trabalho Precário ou de precarização das relações ou condições de trabalho” existentes nos diversos setores profissionais e sobre as ações de combate que têm sido realizadas por cada uma das afiliadas.  

Ao final será realizado trabalho em grupo entre os participantes e também debate e ajustes no plano de trabalho por setor profissional elaborado no Seminário realizado em novembro de 2014.

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário