Sindicatos unidos contra intransigência da Heringer


Os empregados da Heringer foram convidados a participar de reunião com os gestores locais, para empresa justificar, mais uma vez, a falta de uma distribuição final na participação de lucros. Discurso que não colou!

Os trabalhadores sabem que a Heringer nos últimos anos cresceu substancialmente no mercado nacional, sendo a empresa top de linha no segmento de mistura de fertilizantes e possui o melhor desempenho dentro do agronegócio no setor. 

Parte deste crescimento se deve aos seus empregados que são mal remunerados e desmotivados nos ambientes de trabalho, mesmo assim vestem a camisa da empresa contribuindo com o sucesso e no fechamento do resultado financeiro positivo da empresa.

 É bom lembrar que a Heringer nos últimos 7 anos só tem feito um adiantamento no mês de setembro, mas o crescimento em unidades fabris é expressivo passando de 13 para 23 unidades no Brasil.

Informamos a todos que o STIQUIFAR e os demais Sindicatos estarão reunidos em SP no dia 19 para discussão deste modelo de participação de lucros e as ações que devem ser desenvolvidas de forma a quebrar a intransigência da Heringer.


Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário