Fertigran é invadida por bandidos duas vezes este ano; Último furto foi registrado no mês maio




O gerente industrial da Fertigran Fertilizantes  registrou no último final de semana um boletim de ocorrência. Segundo ele bandidos invadiram a empresa e  furtaram vários computadores e produtos alimentícios. A empresa possui segurança privada, mas não evitou o arrombamento.


Conforme o gerente os bandidos cortaram o fio do alambrado que cerca a empresa, entraram pelo setor administrativo, danificaram diversas portas e janelas dos escritórios e furtaram 15 computadores Dell, uma máquina fotográfica e vários produtos alimentícios como arroz, feijão e café.


Ainda segundo o gerente, na empresa existe o serviço de rondas, prestado por uma empresa de segurança, porém nada foi constatado pelo vigilante noturno. A Polícia Civil deverá investigar o furto.


Importante  informar que a Fertigran já havia sido alvo de bandidos no mês de maio, quando os elementos , após arrombar portas, furtaram TV de 40 polegadas, aparelho de DVD, 11 computadores com monitores, notebook, aparelho celular, calculadora e duas garrafas de café. Da oficina da empresa foram levados soprador, furadeira, lixadeira, máquina de polir e serra manual. Do almoxarifado, os ladrões levaram vários pares de luvas, 4.900 metros de fios de cobre, materiais diversos e 100 quilos de carne.

A direção da Fertigran precisa urgentemente rever e melhorar seu sistema de segurança patrimonial e de seus trabalhadores!

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário