Após pesquisa de satisfação junto aos trabalhadores, Vale se compromete a melhorar o lanche fornecido nos turnos



O STIQUIFAR tem recebido algumas reclamações quanto à qualidade do lanche/ceia fornecido pela Vale. Diante deste elevado número de descontentamento, o Sindicato solicitou reunião com a empresa onde detectamos alguns pontos que consideramos relevantes. Como, por exemplo, a pesquisa de satisfação já iniciada com os turnos B  e C. Onde o resultado foi de aprovação de 85% no TURNO B  e 78% TURNO C, do lanche/ceia que oferece frutas a vontade.

Importante destacar que na pesquisa já efetuada junto aos empregados, foi sugerido que a Vale disponibilize fornos micro-ondas para aquecimento das refeições. A empresa se comprometeu a providenciar, no prazo de até 30 dias, os equipamentos. Para o STIQUIFAR este prazo solicitado pela Vale é longo demais, o que demonstra a burocracia administrativa existente na empresa. Confira o cardápio oferecido:

Para os demais turnos existentes, a pesquisa sobre a qualidade dos lanches/ceia será concluída no dia 24 de julho. A direção do STIQUIFAR espera que as condições para o fornecimento do lanche/ceia atenda os anseios da maioria dos trabalhadores da Vale Fertilizantes. 

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário