Mosaic garante ao Stiquifar que os problemas na área de Faturamento serão sanados





Os problemas na área de Faturamento e as más condições de trabalho dos empregados da Mosaic Fertilizante poderão ser sanados. A diretoria do Stiquifar (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas de Uberaba e Região) se reuniu com o gerente de Faturamento da multinacional que se mostrou empenhado em solucionar todas as questões. Principalmente, garantiu que irá acompanhar de perto o trabalho realizado pelos gestores.

O sindicato avalia que a reunião foi positiva, levando em consideração que o gerente se comprometeu a resolver todas as pendências apontadas pelos funcionários.  Está sendo aplicada ações em todas as situações que necessitam de melhorias na área física do setor, além do que solicitamos que o gestor respeite e ouça sua equipe. Na ocasião, o Stiquifar foi comunicado que a empresa pretende contratar mais 7 empregados para o setor.

O stiquifar ressalta que está sempre à disposição dos trabalhadores para qualquer demanda, inclusive para o caso do transporte dos servidores de turno, pois temos conhecimento que os veículos frequentemente vem apesentando problemas de todas as áreas. Situação que vem gerando transtorno aos trabalhadores e pode representar risco de ocorrer acidentes, sendo que o discurso e valores da Mosaic é “Segurança, Saúde e Meio Ambiente”. Que não podem ficar somente no papel!   

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário