Sindicato solicita cópia do contrato firmado entre Unimed e Mosaic para analisar o reajuste





Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas de Uberaba e Região – STIQUIFAR informa os trabalhadores ativo e inativo que estão atento a todas as questões envolvendo a Central Nacional da Unimed/SP. Principalmente, sobre o reajuste onde se tem informação que foi de 11,39%, mas já detectaram índice superior em seus boletos.

Diante de tantos problemas, Graça revelou que encaminharam ofício administrativo tanto a Mosaic Fertilizantes quanto a Unimed/SP solicitando cópia do contrato firmado entre ambas as partes. Para que tenham condições de analisar e dar os devidos esclarecimentos a categoria quanto aos termos contratuais.

Caso não obtenham êxito com a norma administrativa, a diretoria irá solicitar o contrato judicialmente, já que o sindicato e os empregados sabem da importância desse benefício. Ao contrário das empresas que de forma intencional fazem leitura que os planos de saúde não são valorizados pelos empregados. Alegação absurda com o propósito de precarizar ainda mais a relação capital & trabalho.



Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário