Bunge abre processo seletivo para trainees



A Bunge Açúcar & Bioenergia, que atua na produção de etanol, açúcar e bioenergia no Brasil, está com processo seletivo aberto para trainees na sede, em São Paulo, e nas usinas localizadas em Orindiúva e Ouroeste (SP), Frutal e Santa Juliana (MG) e Pedro Afonso (TO).

Os interessados precisam ser recém-formados ou ter até três anos de conclusão do ensino superior. As inscrições vão até 13 de junho e devem ser feitas pelo link http://www.bunge.com.br/carreiras/Jovens_Talentos.aspx.

As vagas fazem parte do Programa de Trainee 2019 da Bunge, uma das maiores empresas de agronegócio e alimentos do mundo, que tem como foco desenvolver, na prática, esses jovens talentos, permitindo que eles tenham total imersão nos negócios da empresa e criem projetos que possam ser implementados na companhia.

Os candidatos devem ter curso superior em engenharia (mecânica, elétrica, agronômica, de produção e química), administração de empresas, economia e ciências contábeis.

As vagas estão distribuídas por várias regiões do país e abrangem as áreas de agronegócio, alimentos e ingredientes, açúcar e bioenergia e corporativo da empresa. É preciso ter disponibilidade para residir fora de seu local de origem.

Processo Seletivo
O processo seletivo é composto de quatro etapas e tem duração de dois meses, além de contar com a participação de líderes da empresa nas fases finais de seleção.

1ª etapa: inscrição on-line, realizada pelo site www.bunge.com.br/carreiras/jovenstalentos até 13 de junho de 2019.
2ª etapa: atividades on-line, em que são avaliados nível de inglês e raciocínio lógico aplicado à resolução de problemas comuns na rotina de uma empresa, além de avaliação de aderência de cultura.
3ª etapa: dinâmica em grupo on-line.
4ª etapa: painel com lideranças da empresa – fase que encerra o processo seletivo e conta com entrevista individual com líderes das áreas


Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário