FMC abre novo Centro de Distribuição no Maranhão


Companhia é primeira do segmento a se instalar na região e atenderá todo o MAPITOPA; além da redução do prazo de entrega, haverá maior agilidade no atendimento das demandas dos clientes


Com o crescimento exponencial do agronegócio do Mapitopa, região que abrange os estados do Maranhão, Piauí, Tocantins e Pará, só a produção de soja deve crescer 75% até 2015, alcançando 7,5 milhões de toneladas, a FMC Agricultural Solutions em parceria com a Golden Cargo, disponibilizará o centro de distribuição e armazenagem para seus clientes. Companhia é a primeira do segmento a se instalar na região.

“O volume de pedidos dos produtos na região do Mapitopa aumentou e o novo CD permitirá uma agilidade na logística, atendendo o cliente em suas demandas, principalmente no período de repique e reduzirá também o prazo de entrega pela metade, dependendo da região do cliente”, destaca gerente de logística da FMC, Rene Shibata. Os clientes também poderão utilizar o espaço para armazenar seus produtos.


A operação do CD em Balsas (MA) terá início hoje (4) e está localizado na Rodovia BR 230, KM 411, 50, na Zona Rural, em Balsas (MA).  “O novo CD beneficiará também o crescimento do agronegócio da região, pois com a agilidade na logística dos produtos, nossos clientes poderão produzir mais aumentando sua rentabilidade no campo. Queremos crescer sempre e a nossa prioridade é atender a demanda de nossos clientes com qualidade e eficiência, sempre pensando em facilitar o seu dia a dia”, destaca Shibata.

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário