Vale Fertilizantes: Stiquifar participa de reunião sobre "Saúde e Segurança"


Sindicatos profissionais que representam todos os trabalhadores da Vale Fertilizantes se reuniram na primeira reunião de Saúde e Segurança da empresa. No encontro entre sindicalistas participou também a representante da Solidarity Center, Jana Silverman com proposta, conjunta, de desenvolvermos ações sindicais tanto nas Américas (do Norte e Sul) e África, visando combater a política de RH da Vale Fertilizantes.
Tal politica se mostra descompromissada com os trabalhadores principalmente na questão saúde e segurança, sem nenhuma responsabilidade com os mesmos. A Vale Fertilizantes alardeia via internet, propagandas institucionais (tv e radio) e jornais sua “suposta” preocupação com o trabalhador fato é que a mesma não implementa efetivamente tal preocupação no dia a dia de seus trabalhadores.

A organização dos trabalhadores do segmento de fertilizantes se faz urgente e será sempre bem vindo o apoio das organizações sindicais internacionais como a Solidarity (americana) e a Industriall Mundial. 

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário