Stiquifar solicita reunião para propor mudanças na gestão da Vale Fertilizantes


O STIQUIFAR entrou em contato com a Vale Fertilizantes no final de agosto/2013, na oportunidade solicitou reunião para discutir FATOR SUPERVINIENTE quanto ao volume de Produção. Na ocasião o Sr. Daniel nos retornou solicitando que tal agenda fosse no final de setembro/2013, como já estamos no mês Outubro pedimos novamente a empresa que esta reunião seja marcada o mais breve possível, para que possamos discutir tal META. 
                    
Aproveitamos para relatar a ineficiência quanto ao atendimento do Banco Itaú que ao longo do tempo, e talvez com a certeza de que não será trocado pela VALEFERT, o mesmo tem seu atendimento comprometido com caixas eletrônicos obsoletos, sempre com mensagem 'TERMINAL INDISPONIVEL PARA SAQUE'', que significa falta de reposição de numerário, ou seja DINHEIRO, troca de empresa de vigilância sem processo de integração e impedido de trabalhar pela empresa contratante, enfim PRECARIZAÇÃO. 

Há alguns dias solicitamos a direção da Vale mudanças relativas a higiene e manipulação dos alimentos, situação esta já colocada para a VALEFERT sem nenhuma melhora nos últimos tempos e estamos esperando seu retorno. 


Enfim queremos externar mais uma vez nossa indignação quanto a forma de GESTÃO que está sendo desenvolvida na Unidade de Uberaba.

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário