Mosaic abre inscrições para programa de trainees em Uberaba



A Mosaic, produtora de fosfatados e potássio combinados, está com inscrições abertas para seu programa de trainees 2014. Os jovens interessados, e que tenham concluído o ensino superior há pelo menos um ano e meio, devem inscrever-se por meio do site www.ciadetalentos.com.br/traineemosaic.
O processo seletivo é dividido em quatro etapas, com inscrições e provas online, dinâmica de grupo e painel com gestores, e entrevistas individuais com os finalistas. Os trainees aprovados neste processo iniciarão suas atividades em janeiro de 2014. As áreas que irão absorver estes profissionais durante o programa são: comercial, financeira, industrial, inteligência de mercado, logística, planejamento estratégico e suprimentos.
A Mosaic pretende contratar nove jovens, que enfrentarão diferentes desafios durante 12 meses e poderão adquirir habilidades e conhecimentos para alavancarem suas carreiras e se desenvolverem como futuros líderes. O programa é composto por treinamentos comportamentais, técnicos e rotatividade entre as áreas da empresa. Além disso, cada trainee deverá desenvolver um projeto que será entregue no final do programa.
A Mosaic busca talentos que tenham comprometimento com o trabalho em equipe, foco em resultado e que busquem o aprendizado. Podem participar jovens graduados nos cursos de administração, ciências contábeis, comércio exterior, economia e engenharia (agronômica, química, civil ou mecânica). As inscrições se encerram em 4 de novembro.

Sobre a empresa – A Mosaic Fertilizantes produz, em nível global, fosfatados e potássio combinados. Entrega cerca de 20 milhões de toneladas de fertilizantes para 40 países. No Brasil, atua na produção, importação, comercialização e distribuição de fertilizantes para aplicação em todas as culturas agrícolas, além de ingredientes para nutrição animal. Possui unidades de fertilizantes, próprias e contratadas, em: Candeias (BA), Rio Verde (GO), Alfenas e Uberaba (MG), Campo Grande (MS), Alto Araguaia e Sorriso (MT), Cascavel e Paranaguá (PR), Passo Fundo e Rio Grande (RS), Coronel Freitas (SC) e Cubatão (SP); e uma unidade de Nutrição Animal em Paranaguá (PR).

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário