Trabalhadores da Heringer iniciam greve na próxima sexta-feira (26)


Em entendimento as deliberações da assembleia geral realizada no dia 03/09/2014, os trabalhadores da Fertilizantes Heringer iniciarão paralisação na próxima sexta-feira, 26/09/2014. O STIQUIFAR busca com este ato demostrar para a direção empresa que algo tem que ser feito de forma emergencial.


Ressaltamos que este processo é resultante das enormes e constantes dificuldades de negociação encontradas nos últimos 3 anos junto a Heringer. Em momento algum a direção da empresa demonstrou sensibilidade para resolver as demandas reivindicadas pelos trabalhadores, desta forma, utilizaremos o instrumento radical de processo de greve, direito garantido a todos os trabalhadores em nossa constituição.


Destacamos nossos contínuos esforços em um processo negocial que por si só demonstra o espírito de respeito e comprometimento com os trabalhadores e também com o agronegócio.


Importante informar que a Heringer, nos últimos 12 anos cresceu em unidades praticamente o dobro, passando de 15 para 25 no território nacional. Todo este crescimento sem nenhum reconhecimento e valor ao patrimônio maior que qualquer empresa possui: o ser humano.
Segue abaixo o comunicado de greve:



Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário