STIQUIFAR realiza visita técnica na Biotec Cosméticos


Dando sequência ao cronograma mensal de inspeções de Segurança do Trabalho, nessa quarta feira dia 24 de setembro de 2014 foi realizada visita técnica nas instalações da empresa Biotec Cosméticos, Indústria e Comercio Ltda em Uberlândia MG, com objetivo único e exclusivo no cumprimento das NR’s que prevê a presença do sindicato profissional nas atividades que suas responsabilidades.
Na oportunidade o assessor técnico do Stiquifar Paulo Sérgio de Carvalho juntamente com o Diretor do Sindicato Sr. Washington Costa. se deslocaram para a área Industrial onde foi realizado uma inspeção in loco com intuito de verificar o processo produtivo na fabricação de cosméticos e as condições de Segurança da Unidade de Trabalho.

A inspeção no local de trabalho é um dos procedimentos importantes de antecipação intempéries em relação à Segurança e Medicina do Trabalho, por isso é ideal que os profissionais adotem procedimentos de inspeção para que se eliminem riscos de baixo, médio e grande porte, oferecendo aos setores laborais qualidade e segurança aos colaboradores da empresa.  

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário