STIQUIFAR assina acordo de PR com a Vale Fertilizantes


A direção do STIQUIFAR assinou na tarde de ontem o acordo de PR  com a Vale Fertilizantes, a demora na assinatura de tal instrumento foi e será de suma importância para o pagamento final que ocorrerá em fevereiro de 2015, o próximo ADIANTAMENTO SERÁ PAGO EM 30 DE SETEMBRO.

Esclarecemos que o voto de confiança foi dado para empresa quanto a revisão das metas discutidas, tendo sido colocado pela Vale a revisão de todas as metas, no que concordamos prontamente. A direção do STIQUIFAR defende um programa de resultado com uma distribuição igualitária para todos e devido resistência patronal ,em geral, temos o dever e o compromisso de buscar melhores condições em todas as negociações em favor dos trabalhadores.


Importante informar que está inserido no presente acordo assinado que as metas do ano que vem serão discutidas até maio de 2015 e o adiantamento será no final de julho de 2015.


Portanto, companheiros, a resistência foi muito válida e coerente dentro do que ocorre nas unidades locais, como por exemplo, a falta de investimentos  na fábrica. Para se ter ideia, está semana ocorreu um incidente grave dentro da Vale provocando a retirada  as pressas de todos os trabalhadores e também a evacuação total dos empregados FMC. O STIQUIFAR está atento a todos estes fatos e cobrará providências em relação a segurança de todos os trabalhadores.

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário