Após reunião com a VALE, STIQUIFAR convoca trabalhadores para assembléia que discutirá o PLR



A Vale, como havia se comprometido anteriormente, se reuniu com o Sindicato para discutir os problemas por nós levantados que impedem que algumas metas definidas no programa de PLR possam ser atingidas.

Com o compromisso de estudar os argumentos apresentados e levantar os números definidos no programa que tem no mês de setembro uma oportunidade de serem alterados no sistema, a empresa atendeu ao pleito do Sindicato de sentar e discutir os problemas.

Portanto, os trabalhadores deverão ser ouvidos e se manifestarem através da participação em uma assembléia, e a referida assembléia será realizada no próximo dia 22 de setembro.

Alertamos para a importância da assembléia onde deverá haver uma grande participação dos trabalhadores pois, primeiramente estaremos discutindo a Pauta de Reivindicações para ser apresentada para iniciarmos o processo de Negociação Coletiva, e após as deliberações à respeito da Pauta iremos discutir e votar a PLR.

Portanto, companheiros, não deixem de participar da assembléia e lembrem seus colegas de trabalho para que compareçam em peso no próximo dia 22 de setembro às 09:30 hs. e às 19:30 hs no salão de assembléias do STIQUIFAR.

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário