STIQUIFAR aciona direção da Heringer por melhorias no ambiente de trabalho


Apesar de insistentes reclamações a Heringer até então não tinha solucionado a  falta de refeição e lanche da tarde aos seus empregados, ficando evidenciado a falta de planejamento por parte da nutricionista  que calcula errôneamente,  provocando  assim, falta de comida no horário das refeições bem como café, manteiga, pão. Tudo isso com anuência do Gestor local que ao que parece não tem a devida sensibilidade de ouvir seus subordinados que já deixaram de fazer reclamações pois não são ouvidos.

Outro ponto que relatamos  é quanto aos banheiros das áreas de produção que possui condições precárias, sem observar o mínimo de requisitos da Vigilância Sanitária onde as latrinas são ainda, acreditem feitas no chão. Constatamos ainda falta iluminação e ventilação e pasme o BEBEDOURO  da área encontra-se dentro do banheiro.

Diante do exposto pedimos junto a direção para que a mesma tomasse providências e interferisse nos pontos acima de forma a resolver tais situações que consideramos críticas.

Recebemos a resposta da Heringer,  segundo a direção da empresa as obras de melhoria no banheiro e o outros pontos  reclamados serão solucionados a partir da primeira quinzena de Abril. O STIQUIFAR  acompanhará de perto o processo.

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário