Stiquifar adota medidas para prevenir proliferação do coronavírus




Em virtude da pandemia de coronavírus no país, a diretoria do Stiquifar (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas de Uberaba e Região) decidiu que adotará algumas medidas para inibir a proliferação da doença em Uberaba, seguindo as orientações tanto do Ministério da Saúde e do Governo do Estado de Minas Gerais.

A partir do próximo sábado (21), o clube do Stiquifar ficará fechado por 15 dias, até porque o governo estadual quanto municipal já decretaram a paralização das aulas até a próxima terça-feira (24). Sem contar que têm empresas dando férias para alguns funcionários para diminuir o volume de pessoas nas empresas e inibir o contágio da doença.

Como essas duas situações acima mencionada, consequentemente, podem aumentar o volume de associados nas áreas de lazer do clube. Coube a diretoria que têm a obrigação também em zelar pela saúde dos seus parceiros dar sua contribuição aos poderes públicos para que seja evitada uma epidemia de coronavírus em Uberaba. Então, após os 15 dias de fechamento, o clube do Stiquifar voltará abrir as portas para melhor recebê-los.

Sede sindical – Na oportunidade, a diretoria do sindicato informa que os funcionários estarão realizando plantão, ou seja trabalhando normalmente, mas respeitando a quarentena exigida pelas autoridades. Já que é de fundamental importância prevenir o contágio da doença, pois o coronavírus está apenas começando a chegar ao Brasil e a situação pode tomar proporções irreparáveis em número de perdas de vidas.

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário