Incêndio atinge armazém de grãos de empresa agrícola em Uberlândia



Um incêndio atinge, desde a madrugada desta quarta-feira (11), o silo de grãos de soja de uma empresa agrícola no km 637 da BR-365, na saída de Uberlândia para Ituiutaba.

Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, três equipes da corporação foram até a ADM do Brasil para combater as chamas e evitar que outras estruturas fossem atingidas. A empresa se posicionou (veja abaixo).

Ainda de acordo com os militares, havia pessoas trabalhando no momento em que o incêndio começou, mas não há nenhuma vítima no local.

Foi informado também que a empresa conta com caminhões-pipa e brigadistas para ajudar no combate ao fogo. Pelo menos 15 veículos estão no local para conter as chamas.Até a última atualização desta reportagem, equipes ainda estavam no local.

Nota da empresa

Em nota, a empresa ADM do Brasil confirmou o incêndio, relatou que não houveram vítimas e que as chamas já foram controladas. Ainda de acordo com a empresa, o fato teve início em um secador de grãos do silo de armazenagem da unidade de processamento da fábrica da empresa.

Por fim, na nota também consta que a brigada de incêndio da unidade deu início ao combate às chamas e apoiou o trabalho do Corpo de Bombeiros. Também foi informado que as causas do início do incêndio está sendo apurada.

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário