Cisão do Plano Vale Mais para a empresa Mosaic Fertilizantes P&K é autorizada pela Previc

No dia 14 de fevereiro, foi publicada no Diário Oficial da União a autorização do processo de cisão do Plano Vale Mais da parcela referente à Patrocinadora Mosaic Fertilizantes P&K Ltda. Esclarecemos que, após a concretização da cisão, os participantes e assistidos vinculados à Patrocinadora passarão a integrar o novo Plano denominado Plano Mosaic Mais Previdência, sem prejuízo dos direitos e obrigações anteriormente contratados no Plano Vale Mais.

Reforçamos que todo o processo de cisão seguirá com total transparência e manteremos todos informados de cada etapa. Em caso de dúvida, entre em contato com um dos canais de atendimento da Valia.

Conforme informações obtidas nos site da empresa, a valia e uma entidade fechada da previdência complementar, sem fins lucrativos, e que tem como propósito ajudar as pessoas na construção de um futuro mais digno e sustentável. Possui 6 planos de benefícios, sendo 3 disponíveis para adesão e 3 fechados para novas inscrições. Recentemente, o lançaram o Plano Prevalar, o plano que alegam ser prefeito para a família de novos participantes. Para maiores informações sobre a empresa, entrar no link: https://www.valia.com.br/sobre-a-valia/


Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário