STIQUIFAR apresenta demandas dos trabalhadores para a direção da Geociclo





A direção do STIQUIFAR se reuniu na tarde de ontem com representantes da Geociclo, participaram da reunião o diretor presidente, Welliton Colombo, a responsável pelo RH Lara Costa e  o representante jurídico, Drº Wesley Afonso. Na oportunidade a direção do Sindicato apresentou suas preocupações com as diversas denúncias que tem recebido dos trabalhadores da unidade em Uberlândia.
Tivemos a oportunidade de discutir, mais uma vez, a situação em que a empresa se encontra principalmente seu ambiente de trabalho e as possíveis ações a serem tomadas.
Segundo o presidente, Welliton Colombo, a Geociclo atualmente passa por um período de restruturação devido a vários projetos iniciais e agora com sua gestão necessitou de uma nova configuração de seu quadro. "A empresa é um negócio sólido e que a tendência será de melhora contínua em seus processos" afirmou.

Quanto às demandas apresentadas pela direção do Sindicato, Colombo informou que acompanhará, juntamente com o RH, as demandas ligadas a este setor no que tange a turnos, demandas de contratação e, juntamente com o departamento jurídico, irá avaliar a insalubridade pedida pela direção do STIQUIFAR. Os representantes da Geociclo se dispuseram a realizar um levantamento de área com a participação do Sindicato.
A direção do STIQUIFAR deixa claro sua preocupação em garantir e respaldar todos os trabalhadores nas demandas que nos compete. O Sindicato é a casa do trabalhador e sempre estará pronto a ouvir e buscar as soluções necessárias para um bom ambiente de trabalho e garantia de seus direitos.

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário