Ladrões invadem e roubam unidade da Fertigran no Distrito 3


Fonte: Jornal da Manhã

CADÊ A SEGURANÇA?
Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o furto registrado na empresa de fertilizantes FertiGran, no Distrito Industrial 3, na segunda-feira (4). A supervisora de Recursos Humanos, D.D.R., 29 anos, acionou a Polícia Militar e relatou que autor não identificado furtou vários computadores, eletrônicos, ferramentas, fios elétricos e até carne bovina.


Conforme o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) lavrado pela Polícia Militar, ladrão ou ladrões entraram na empresa, localizada no quilômetro 22 da AMG-2595 (antiga avenida Filomena Cartafina), e, após arrombar portas, furtaram TV de 40 polegadas, aparelho de DVD, 11 computadores com monitores, notebook, aparelho celular, calculadora e duas garrafas de café. Da oficina da empresa foram levados soprador, furadeira, lixadeira, máquina de polir e serra manual. Do almoxarifado, os ladrões levaram vários pares de luvas, 4.900 metros de fios de cobre, materiais diversos e 100 quilos de carne.

No fechamento desta edição os policiais civis diligenciavam no intuito de identificar os ladrões e recuperar o material furtado.

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário