Fundação Getúlio Vargas convida para palestra beneficente; STIQUIFAR apoia evento


Acontece nesta quarta-feira (27), anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba palestra com o professor e coaching Luciano Salamacha, que fará explanação de dinâmica com até 240 pessoas, sobre gestão em todos os níveis, da gestão empresarial, à esportiva e demais nichos. O início está marcado para às 20h:00.

Segundo Salamacha diz que quando se discute o que vem acontecendo no meio empresarial, principalmente, hoje em dia, algumas verdades têm aparecido, mas não a forma de solucioná-las. Exemplo disso é de que o mercado está cada vez mais competitivo, que os profissionais têm uma necessidade de adaptação cada vez mais rápida, que os clientes estão mais exigentes e por aí vai.

A proposta da palestra, que será feita toda no escuro, é explicada pelo palestrante. “O resultado desse cenário é uma constatação simples, na teoria, mas na prática a situação é bastante complexa. De um lado, gestores se esforçam para estimular suas equipes ao desempenho diferenciado. De outro, as pessoas buscam entender como fazer. Falaremos disso na quarta-feira e buscaremos resolver esse impasse que atinge todo mundo. De gestor a consumidor”, explicou.

A inscrição só pode ser feita pelo e-mail chistianoguedes@isbe.com.br e deve conter nome completo, telefone e empresa/escola. Além disso, na entrada serão cobrados 2 Kg de alimentos, que serão doados ao Sanatório Espírita de Uberaba.

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário