Stiquifar orienta os trabalhadores da Tocantins Fertilizantes se manifestarem sobre AC da PPR




A diretoria do Stiquifar (sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas de Uberaba e Região), comunica aos empregados da Fertilizantes Tocantis, que nesta semana, estarão colocando em votação a renovação do Acordo Coletivo de PPR (Programa de Participação nos Lucros) que não sofreu nenhuma alteração.


“Estamos aguardando a empresa nos enviar a tabela de meta de produção para este ano para apresentarmos a categoria para saber se todos estão cientes dos resultados que precisam ser alcançados em relação ao PPR”, conta


Outro assunto em pauta se trata de quando foi firmado um Acordo Coletivo 12/36 (tabela de turno) entre o STIQUIFAR e a Tocantins Fertilizantes, a maioria dos trabalhadores aprovaram a proposta. A empresa garantiu a entidade classista que está sendo pago o adicional noturno, do período das 5h às 7h, devidamente.


Em caso de dúvida podem entrar em contato pelo telefone 3319-3400, pois estaremos aguardando as manifestações da categoria sobre o assunto em pauta, por meio do WhatsApp (34) 9-8407-0961.


Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário