Estão abertas as inscrições para os cursos profissionalizantes do IEPT que não tem mensalidade






O Instituto Educar para Transformar (IEPT), por meio do Stiquifar (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas de Uberaba e Região) comunica à população que estão abertas as inscrições para os cursos de Assistente Administrativo, Assistente de Logística e Excel Intermediário. 

As inscrições começaram no dia 9 e serão encerradas no dia 31 de agosto e nao os interessados não terão que pagar mensalidade, somente uma taxa de inscrição que é simbólica, para receberem o kit escolar (caderno, camiseta, lápis, borracha, régua, caneta, estojo escolar, pasta escolar, máscara e alcool em gel 70%.


A instituição informa aos interessados que serão disponibilizadas somente 25 vagas para cada curso, tendo em vista que precisam cumprir todas as exigências dos Decretos para prevenir a pandemia de Covid-19 em Uberaba e no Estado de Minas Gerais. Inclusive, no que tange o distanciamento mínimo de um aluno para outro, apesar da maioria das pessoas já terem tomada a primeira ou até mesmo a segunda dose da vacinas, pois as aulas são presenciais.



Os interessados em se inscreverem nos cursos de Assistente Administrativo ou Assistente de Logística terão que arcar somente com uma taxa única para inscrição é no valor de R$ 149,00. Ambos os cursos estão previstos para começar o dia 1º de setembro, mas o de logística terminará no dia 20 de outubro e de Assistente Administrativo no dia 28 do mesmo mês.



Excel Avançado - O curso de Excel Intermediário/Avançado terá uma taxa  diferente para inscrição, ou seja, no valor de R$ 249,00 (única). As aulas serão segunda-feira, quinta-feira e sábado, dando aos alunos o direito de escolher os horários vespertino (14h às 17h) ou noturno (19h às 22h) e sábado (8h às 11). Esse curso está programado para começar no dia 6 de setembro e será encerrado no dia 26 de outubro. É importante ressaltar que todos os cursos oferecem certificado de conclusão e está sendo grande o volume de estudantes que estão sendo inseridos no mercado de trabalho. 


Para mais informações em relação ao horário disponíveis para os cursos de Assistente Administrativo e Assistente de Logística podem entrar em contato com Marluce ou Vinicius pelo telefone (034) 3326-0751 ou pelo WhatsApp (34) 9 9655-60. Para participar do curso, os interessados devem ser maiores de 18 anos e terem o segundo grau completo. As aulas estão sendo ministradas no auditório do sindicato na Rua Marques do Paraná, 156 – bairro Estados Unidos.













Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário