Stiquifar distribuirá cartão MedPrev para os associados terem descontos de até 70% em consultas, exames e medicamentos



A parceria entre o Stiquifar (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas de Uberaba e Região) com o MedPrev garantirá aos trabalhadores da base e seus familiares descontos de até 70% em consultas médicas, exames laboratoriais e na compra de medicamentos nas farmácias credenciadas para que possam realizarem o tratamento médico, sem onerar tanto o orçamento familiar.


Em nome da diretoria do sindicato, a presidente Graça Carriconde destacou que é de suma importância essa conquista para os trabalhadores, pois apesarem de contar com plano de saúde oferecido pelas empresas. Por exemplo, os pais não tem condições de serem seus dependentes e acabam tendo somente atendimento pelo SUS (Sistema Único de Saúde), que infelizmente é precário “Além de contemplar demais integrantes da família, esse cartão não tem anuidade”, pontuam.


A MedPrev tem atendimento nacional e a unidade em Uberaba fica localizada na Rua Vigário Silva, 317 – Centro. De acordo com o presidente, Peret Moltavis de Andrade, a empresa com mais de 19 anos, tem a missão de garantir aos cidadãos o direito de acesso à saúde. Temos mais de 7 milhões de usuários e mais de 5 mil parceiros (médicos, clínicas e hospitais) ativos nas 70 unidades de todo o país sendo que nas duas unidades de Uberaba, já contam com mais de 40 mil usuários”, revela.


DIFERENCIAL – O agendamento da consulta/exame é feito pelo paciente através do aplicativo ou nas unidades da MEDPREV, que é feito de forma simples sem nenhuma burocracia. “Buscamos profissionais que ofereçam aos nossos usuários confiança, qualidade, rapidez e excelência no atendimento”, conclui Peret.

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário