Stiquifar explica que clube será aberto após ser concluída as obras de manutenção



A diretoria do Stiquifar (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas de Uberaba e Região) explica aos associados, que está previsto a liberação de partidas de futsal e futebol, na primeira semana de setembro, porque estão realizando melhorias no local para atender o decreto municipal de prevenção de Covid-19.


Segundo os diretores estão sendo levantados os muros, pois é de suma relevância para inibir a aglomeração de pessoas no estacionamento externo, principalmente porque esse comportamento pode ocasionar multa altíssima para entidade porque estão colocando em risco a saúde pública. “Temos também que colocar refletores no clube e instalar redes para impedir que a bola saia das quadras”, completam.


O local precisa passar por pintura e estão concluindo os detalhes para colocar a recepção em funcionamento para melhor atender os associados. O Stiquifar orienta os interessados em realizar as partidas de futsal e futebol, que entrem em contato pelo telefone (34) 3319-3400 ou WhatsApp  (34) 98407-0761, para agendar com antecipação, pois terá um volume limitado de jogos por dia.

 

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário