Vale Fertilizantes em Uberaba anuncia Programa de Estágio para o segundo semestre de 2015








A Vale Fertilizantes está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa de Estágio para início no segundo semestre de 2015. Os interessados devem se inscrever no site http://www.valefertilizantes.com/, na seção Carreiras, de 24 de junho a 6 de julho. Para todas as vagas, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e estar matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).


Ao todo, serão oferecidas vagas para estudantes do Ensino Superior e Técnico, nas unidades de Uberaba, Taquari, Vassouras, Tapira, São Paulo, Guará, Cubatão, Cajati, Belo Horizonte, Araxá, Campinas e Catalão.



‘O Programa de Estágio da Vale Fertilizantes é um meio de formar e desenvolver estudantes de diversas áreas e cursos. O estudante tem a oportunidade de complementar seu aprendizado teórico com vivência prática em diversas áreas da empresa, e assim formamos jovens profissionais’, comenta Marinildes Queiroz, Gerente de Treinamento e Desenvolvimento.

Para estudantes de nível superior, o estágio regular pode ter a duração de um a dois anos, com carga horária de seis horas diárias. Podem se inscrever alunos que estão cursando graduação, com formação prevista para entre entre agosto de 2016 e agosto de 2017, nas áreas de Engenharia Civil, Química, Ambiental e Produção; Administração, Economia, Engenharia Elétrica, Mecânica e Eletrônica; Engenharia de Automação e Telecom, Engenharia de Petróleo e Gás; Engenharia de Processos; Direito, Tecnologia da Informação; Psicologia; e Engenharia de Edificações; Zootecnia, Veterinária e Agronomia. O salário para nível técnico é R$ 800,00 e R$ 1.300,00 para nível superior.


Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário