STIQUIFAR solicita antecipação de 50% do décimo terceiro à Vale




Os trabalhadores brasileiros enfrentam neste momento a mais grave crise econômica das últimas 2 décadas. Os dados são alarmantes:  Salários arrochados, indústria e serviço demitindo milhares todos os meses, cortes em beneficios dentre outros. Diante deste cenário a direção do STIQUIFAR  solicitou junto a Vale Fertilizantes a antecipação de 50% do décimo terceiro salário para os trabalhadores da empresa.

Importante ressaltarmos que tal prática tem aproximadamente 15 anos e neste momento é uma ajuda de grande importância para todos os empregados, afetados pela corrosão de seus salários, pela alta da inflação, e custo elevados nas contas de luz, água e gêneros de primeira necessidade.


“O governo federal transfere mais uma vez para todos os brasileiros a sua irresponsabilidade na má gestão das contas públicas, onerando o custo Brasil sem tomar medidas eficazes como a tributação das grandes riquezas, reformas tributária e politica, voto livre e principalmente que tivéssemos acesso a EDUCAÇÃO, SAÚDE e SEGURANÇA.”

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário