Direção faz visita a sede da CCM Indústria, do Grupo Mafra


Em visita a sede da CCM Indústria & Comércio, do Grupo Mafra, a presidente Graça Carriconde e o Diretor Washington Costa puderam verificar de perto toda a estrutura e condições de trabalho na fábrica.

A direção do STIQUIFAR foi recebida por um dos Sócios-Diretor de RH e também pela gerente da planta,  que apresentou  todo o complexo industrial, que é totalmente automatizado e composto por umas das mais modernas plantas do país. Segundo a gerente, a CCM fabrica atualmente diversas marcas de fraldas descartáveis, infantis e geriátricas. Com aumento da demanda a intenção é aumentar os investimentos, o que comportará mais linhas de produção e aumento na contratação de mão de obra local.

Até o ano passado a empresa fabricava 12 milhões de unidades por mês, este ano a intenção é alcançar entre 30 milhões e 40 milhões de unidades mensalmente.

O grupo Mafra é especializado na distribuição de produtos hospitalares e sua matriz fica em Ribeirão Preto (SP). Além da unidade de Uberaba e da sede, a companhia tem operações em São Paulo, Campinas (SP) e São José do Rio Preto (SP), Catalão (GO) e Londrina (PR).

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário