ADM pretende estabelecer nova sede global

Local deve facilitar deslocamentos e recrutamentos de pessoas


A trading e processadora de grãos Archer Daniels Midland(ADM) pretende estabelecer uma nova sede global, e a cidade de Decatur, em Illinois, de onde a companhia administra seus negócios há mais de 40 anos, não está na disputa. A ADM, com receita anual superior a US$ 80 bilhões, busca uma cidade em que seus funcionários possam viajar de forma mais eficiente para se reunir com clientes e trabalhadores ao redor do mundo e onde seja mais fácil recrutar novos talentos. 

A cidade que abrigará a nova sede ainda não foi escolhida, mas a ADM disse que mantém discussões com autoridades públicas e consultores. Uma pequena equipe de executivos ocupará a nova sede global, assim como outros 100 funcionários vindos dos escritórios de Decatur. 

"Nossa empresa está crescendo e se tornando mais global e mais concentrada no consumidor", disse a executiva-chefe e presidente do conselho da ADM, Patricia Woertz. "Para manter nosso sucesso, precisamos que a sede global fique numa localidade que nos permita viajar e trabalhar eficientemente com consumidores e funcionários ao redor do mundo." 

Segundo a executiva, Decatur continuará um centro importante para os negócios da companhia na América do Norte.

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário