Bunge, de Araçatuba, amplia seu restaurante em parceria com o Sesi

 

A Bunge, uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do país, ampliou a oferta do Serviço de Alimentação do SESI  para seus trabalhadores. A unidade de Araçatuba, em São Paulo, passa a ter o fornecimento de 260 refeições diárias para seus trabalhadores, a partir desta segunda-feira (08). O serviço, que promove a saúde dentro dos princípios da alimentação equilibrada, atenderá os três turnos da empresa. 

Outras unidades da empresa em Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso já são atendidas com o Serviço de Alimentação do SESI. Em Gaspar (SC), onde fica a matriz, os trabalhadores recebem refeições do SESI desde 2004. O Serviço também é prestado nas unidades da Bunge em Joinville e São Francisco do Sul (SC), Jaguaré (SP), Dourados (MS) e Rondonópolis (MT).

O cardápio, definido com a Bunge, foi elaborado por nutricionistas que acompanham todo o processo de produção. "O Serviço de Alimentação do SESI tem como principal objetivo proporcionar uma vida saudável aos trabalhadores da indústria", fala o superintendente do SESI, Hermes Tomedi. Atualmente, mais de 110 mil refeições são produzidas diariamente, nas modalidades in company e transportada, para atender as 220 empresas clientes dentro e fora do Estado. 


Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário