Sindicatos fazem encontro com Vale Fertilizantes na sede do STIQUIFAR



No dia 27 de março, quarta-feira, realizou-se no STIQUIFAR um encontro entre os Sindicatos da Construção Civil e do Mobiliário de Uberaba, Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Uberaba e o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas de Uberaba,  que representam os trabalhadores terceirizados e diretos da Vale Fertilizantes.
O encontro inédito serviu para que as entidades pudessem expor os problemas, os anseios e as expectativas de todos os trabalhadores que prestam seus serviços na unidade local da multi-nacional.
Os representantes da Vale tiveram a oportunidade de conhecer de fato o que pensam e o que querem as entidades representante dos trabalhadores bem como puderam levar diversas demandas apresentadas pelas mesmas. 
Esse tipo de reunião deverá acontecer periodicamente pela importância que tem e pela oportunidade impar de fazer chegar à empresa tomadora dos serviços terceirizados a realidade dos trabalhadores contratados pelas terceiras.
O STIQUIFAR é parceiro de toda hora de todos os trabalhadores e não só dos seus representados. Nosso papel vai além da representação pura e simples de uma categoria por entendermos que trabalhador não tem distinção: somos todos iguais e estamos num mesmo barco.

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário