Oportunidade de Emprego: Vale abre 69 vagas em Uberaba


A Vale Fertilizantes abriu em janeiro um total de 69 vagas no Complexo Industrial de Uberaba, no Triângulo Mineiro. As oportunidades são destinadas a profissionais que atuam como eletricistas industriais, instrumentistas, mecânicos, caldeireiros, soldadores e engenheiros mecânicos.
Para esses cargos, os interessados precisam ter o curso técnico em eletrônica, eletroeletrônica, eletrotécnica, automação industrial, eletromecânica, mecânica ou metalurgia ou, ainda, curso profissionalizante nessas áreas, desde que com carga horária superior a 240 horas.
A companhia, que fornece matérias-primas e produtos intermediários utilizados na produção de fertilizantes, na indústria química e para a nutrição animal, também está contratando técnicos de planejamento. Os profissionais precisam ter formação técnica em eletromecânica ou mecânica, sendo necessário comprovar experiência em planejamento de manutenção e manutenção preditiva. Há ainda vagas para técnico de inspeção de equipamentos e, nesse caso, os candidatos devem ter formação técnica em mecânica ou metalurgia.
Para se inscrever e tentar uma das vagas, os interessados devem cadastrar o currículo no site www.vagas.com.br/valefertilizantes e, em seguida, indicar uma dessas oportunidades que estão sendo abertas. Os salários não foram divulgados, mas a companhia oferece plano de carreira e uma série de benefícios, como assistência médica e odontológica, previdência privada, auxílio creche, auxílio farmácia, entre outros.

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário