Bunge disponibiliza vagas de emprego em Santa Juliana



A empresa Bunge realiza, desde a ultima semana, seleção de currículos visando preencher vagas de emprego em sua usina na cidade de Santa Juliana. Estas são as vagas disponíveis:

CHAPISCADOR

OPERADOR DE CENTRIFUGA DE AÇUCAR

OPERADOR DE CALDEIRA

OPERADOR DE GERADOR

OPERADOR DE EXTRAÇÃO 3

LUBRIFICADOR

Os interessados devem mandar currículo para o email: recrutamento.usinasantajuliana@bunge.com

Boa Sorte!

Share this post!

Bookmark and Share

7 comentários:

Unknown disse...

Não consigo enviar o meu curriculum o meu email é.jc41419@gmail.com

Jose Carlos disse...

Não consigo enviar o meu curriculum o meu email é.jc41419@gmail.com

Murilo RIBEIRO disse...

Esse e-mail não está correto não consigo enviar o meu currículo.

Unknown disse...

Não consigo enviar o currículo como faço pra mandar outro email

Jonathan Cesar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jonathan Cesar disse...

Não consigo enviar meu currículo nesse email qual outro que posso ta enviando

Jonathan Cesar disse...

Não consigo enviar meu currículo nesse email qual outro que posso ta enviando

Postar um comentário