Trabalhadores denunciam ao sindicato a má qualidade dos alimentos do restaurante da Mosaic Fertilizantes

 



O ano mal começou e a diretoria do Stiquifar (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas de Uberaba e Região) voltou a receber novamente da categoria, reclamação em relação a má qualidade dos alimentos ofertados pelo restaurante dentro da Mosaic Fertilizantes.


Segundo informações recebidas dos trabalhadores as pendencias antigas, até o presente momento, não foram solucionadas pelos responsáveis pelo restaurante. “Os trabalhadores estão alegando que está muito ruim o atendimento do restaurante, inclusive vem faltando carne ou quando oferecem é de péssima qualidade”, observam.


Para demonstram que o cardápio não tem variedade, os trabalhadores também reclamaram que há dois dias o restaurante está oferecendo de lanche bolacha de água e sal (integral) e um suco de caixinha.


“A jornada de trabalho das 19h às 7h, não desfazendo do outro turno, exige muito mais do trabalhador, pois é um horário que o organismo, geralmente está acostumado a descansar e não existe fiscalização pela empresa, comprometendo inclusive a saúde alimentar dos mesmos. Então, eles necessitam estar bem alimentados para terem condições de exercerem bem suas atividades laborais”, comentam.


As reclamações não param por aí, tendo em vista que os empregados também afirmaram que o restaurante deixou de oferecer até o pão para o lanche. Em contato com o restaurante, a cozinheira não soube dizer porque estava faltando esse alimento e nem porque faz dois dias que nem café estão servindo nas áreas da empresa.

 

 

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário