Trabalhadores da Lab Fertil rejeitam proposta salarial em Assembleia Geral

 

Os diretores do Stiquifar (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas de Uberaba e Região) encaminhou e-mail para representantes da empresa Lab Fertil para oficializar que a proposta salarial apresentada à categoria foi rejeitada pela maioria dos empregados, na Assembleia Geral virtual.


O sindicato informa que obedecendo os critérios estatutários terão que consultar os votantes para elaborar uma pauta mínima, com a finalidade de ser encaminhada para análise da empresa para que possam estar solucionando o impasse na mesa de negociação salarial envolvendo a data-base da categoria de 2020/2021.


Levando em consideração que não tem nenhum sindicalizado na Lab Fertil, o Stiquifar convocará Assembleia Geral presencial na próxima segunda-feira, dia 25 de janeiro. “Gostaríamos de solicitar o horário de saída, no período da tarde, para levar boletim de convocação na presença expressiva dos trabalhadores, pois caso contrário ficarão sem a renovação do ACT, porque não podemos levar a mesma proposta para votação novamente”, finalizam.

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário